quarta-feira, 16 de junho de 2010

Originalidade na produção de comerciais no Fórum

Ana Paula Luce, gerente de RTVC na DCS Comunicações de Porto Alegre trabalha para clientes como Azaléia, Tramontina, Iguatemi, reebok e Salton. Na manha desta quarta-feira, ela dá dicas de criatividade em grandes produções, tendo como exemplo as campanhas a azaléia, que são sempre feitas com o propósito de relatar a realidade da mulher Brasileira. Entre outros trabalhos citados pela publicitária, destaca-se a produção dos 20 anos do Iguatemi, onde foram eleitas para a propaganda personalidades com histórias interessantes que passavam pelo shopingg freqüentemente. “Foi uma campanha diferente em termos de produção e realização, pois foi desenvolvida aos poucos”, comenta Ana Paula .
Ela também fala sobre como fazer comercias com poucos recursos financeiros, onde as fotografias aliadas a um bom texto e bom locutor podem se transformar em uma produção de qualidade. “Muitas vezes a criatividade deve ser pensada antes de ser produzida, pois podem surgir problemas inesperados na hora de idealizar, mas criatividade e originalidade são essenciais para realizar um bom trabalho”, finaliza a gerente de RTVC.

Paola Marcon, estudande de Jornalismo da UNIFRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário